Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Polícia investiga mortes durante festa junina em Anchieta, Zona Norte do Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de junho de 2020 às 09:59 (Atualizada em 29 de junho de 2020 às 10:19)

RIO (OREPORTER.COM) - A Polícia Civil investiga as causas de uma chacina ocorrida durante uma festa junina no bairro de Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (28), nas proximidades da comunidade Ás de Ouro.

De acordo com a Polícia Civil, uma das mortes é de Yan Lucas Soares Gomes, de 23 anos. O pai dele foi um traficante morto em 2015 em um confronto com policiais.

As investigações acreditam que o jovem era alvo de uma quadrilha rival. A Polícia Civil suspeita que o ataque tenha sido motivado pela disputa territorial na venda de drogas. Os agentes tentam identificar os criminosos que efetuaram os disparos.

O ataque teve cinco mortos e seis feridos. As outras quatro vítimas fatais foram identificadas: Yuri Lima Vieira, 23 anos; Josué de Oliveira Xavier, 20 anos; Antônio Marcos Barcelos Pereira Júnior, 22 anos; e Rayanne Lopes, 10. O pai da menina, Naum abraçou a garota na tentativa de protegê-la e foi baleado, sendo levado para o hospital Souza Aguiar, estando com o estado de saúde estável. 

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: