Terça, 27 de Outubro de 2020

O Repórter

Polícia prende acusado de abusar sexualmente das filhas em Cabo Frio

O preso abusou sexualmente das filhas de 5 e 9 anos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de agosto de 2020 às 15:34 (Atualizada em 11 de agosto de 2020 às 15:49)

CABO FIRO, RJ (OREPORTER.COM) - Um homem de 39 anos foi preso por estupro de vulnerável em Cabno Frio, na Região dos Lagos, nesta terça-feira (11). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do Município, com base em investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM de Cabo Frio). Ele foi detido no bairro Caiçaras e não ofereceu resistência no momento da prisão.

De acordo com informações da delegada Ana Lúcia Barros, titular da delegacia, o preso abusou sexualmente das filhas de 5 e 9 anos, respectivamente, entre os anos de 2008 e 2013. A polícia foi comunicada pela mãe das vítimas, após outra filha biológica do acusado, de 18 anos, também ter relatado tais fatos ocorridos quando ela era criança.

Ao descobrir os abusos, a mãe das vítimas chegou a fugir com as filhas, temendo que o homem as matasse em caso de denúncia.

O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: