Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Polícia prende homem apontado como chefe da milícia de Itaboraí

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de agosto de 2020 às 13:30 (Atualizada em 05 de agosto de 2020 às 16:21)

ITABORAÍ, RJ (OREPORTER.COM) - Um ex-policial militar apontado como chefe de uma organização criminosa que atua em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, foi preso nesta terça-feira (4) por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI). Ele foi capturado em uma casa de luxo em Araruama, na Região dos Lagos, junto com outro integrante da quadrilha também foragido da Justiça. 

De acordo com a Polícia Civil, o grupo seria responsável por diversos homicídios  ocorridos naquela região, entre eles de moradores que não conseguiam pagar as extorsões cobradas pela quadrilha.

Além disso, o preso é acusado de ter participado de uma chacina ocorrida em fevereiro do ano passado, em Itaboraí. Dez pessoas foram assassinadas na época.

Ainda segundo informações policiais, os presos não ofereceram resistência e foram conduzidos para a DHNSGI, onde foram cumpridos os mandados de prisão.

O ex-policial militar responderá pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, extorsão e organização criminosa.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: