Terça, 29 de Setembro de 2020

O Repórter

Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico do morro do Salgueiro

Agentes da UPP Salgueiro localizaram o suspeito após patrulhamento na comunidade

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de agosto de 2020 às 21:25 (Atualizada em 06 de agosto de 2020 às 21:28)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Policiais militares prenderam um homem apontado como chefe do tráfico do morto do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiros. Agentes da UPP Salgueiro realizavam patrulhamento na comunidade quando receberam dados coletados pelo Setor de Inteligência da unidade, informando que o chefe do tráfico de drogas da região estaria na localidade conhecida como “Beco do 70”. Chegando ao local, os militares foram atacados a tiros e houve confronto.

Após cerco tático, eles localizaram um homem identificado como Alex Sandro da Silva, conhecido como “Figueiredo”. Ele estava portando um fuzil.

Contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto e oito anotações criminais por homicídio qualificado, associação para a produção e tráfico e condutas afins, resistência, disparo de arma de fogo e corrupção de menores.

O fuzil foi apreendido e o caso registrado na 19ª DP (Tijuca).

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: