Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Polícia prende homem apontado como integrante da milícia Liga da Justiça

A ação foi feita por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de agosto de 2020 às 15:30 (Atualizada em 10 de agosto de 2020 às 18:21)

RIO (OREPORTER.COM) - Um homem foragido da justiça que seria integrante da organização criminosa Liga da Justiça, atualmente liderada por Wellington da Silva Braga, o Ecko, foi preso nesta segunda-feira (10). A ação foi feita por policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais chegaram no suspeito após trabalho de inteligência realizado pelo Departamento Geral de Polícia da Capital que acionou a CORE em apoio.

O homem foi capturado em sua casa, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Ele tentou fugir pelos fundos do imóvel ao ser abordado, mas foi capturado por agentes da CORE. 

O preso é acusado de exercer a cobrança de extorsões no bairro de Guaratiba. Além disso, ele também seria responsável pela atuação da organização criminosa no Conjunto Gouveia, em Santa Cruz.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: