Sábado, 30 de Maio de 2020

O Repórter

Polícia prende suspeito de matar comerciante em São Gonçalo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de março de 2020 às 20:30 (Atualizada em 25 de março de 2020 às 21:19)

SÃO GONÇALO, RJ (OREPORTER.COM) - Um homem apontadocomo autor de um assassinato contra um comerciante foi preso nesta quarta-feira (25) por policiais Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). O crime ocorreu na noite desta terça-feira (24), em Tribobó, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante foi morto com um tiro após defender uma pessoa que estava sendo constrangida pelo suspeito preso e outros dois comparsas, os três com armas de fogo. Um dos coautores agrediu a vítima com um soco no rosto e, em seguida, a baleou no tórax.

Os autores do crime fugiram, e a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital. Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime foi abordado próximo ao local dos fatos, por policiais militares do BPRV e depois conduzido à delegacia especializada.

Na unidade da Polícia Civil, o autor foi reconhecido por testemunhas. No carro dele foi encontrado o celular da vítima.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: