O Repórter

Policiais são afastados após mortes em Anchieta

Por Redação...
27 de setembro de 2021 às 21:40
Atualizada em 27 de setembro de 2021 às 23:23
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - Os policiais militares Leonardo Soares Carneiro e Edson de Almeida Santana Filho foram afastados pela corporação pós as mortes de Samuel Vicente, de 17 anos, e de seu padrasto, Willian Vasconcellos, no último sábado (25), em Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os dois estavam em uma moto enquanto levavam a namorada de Samuel para ser atendida em uma UPA no bairro de Ricardo de Albuquerque. Camily da Silva Apolinário também foi atingida, mas já teve alta do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, nesta segunda.

Em nota, a Polícia Militar informou que fazia patrulhamento quando foram atacados. A corporação também alegou que armas foram encontradas durante a ação. Entretanto, familiares afirmaram que os dois não eram criminosos.

O caso está sob investigação da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). As armas utiliozadas pelos policiais militares foram apreendidas e vão ser periciadas pela Polícia Civil.

Os corpos de Samuel e Willian vão ser enterrados nesta terça-feira (28), no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Últimas de Rio