Domingo, 28 de Novembro de 2021

O Repórter

Policial penal é preso por suspeita de estupro no Presídio de Benfica

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de outubro de 2021 às 13:38 (Atualizada em 11 de outubro de 2021 às 13:49)

RIO (OREPORTER.COM) - Um policial penal foi preso por ser suspeito de estupro contra uma detenta no presídio José Frederico Marques, em Benfica, Zona norte do Rio de Janeiro.

A vítima tinha sido flagrada no último sábado (9) com 100 gramas de maconha nas partes íntimas ao tentar entrar na Unidade Dom Bosco do Degase, na Ilha do Governador, onde o namorado, um menor de idade, encontrava-se internado. Em Benfica, o policial penal levou a detenta para o banheiro da triagem obrigando a fazer sexo oral.; Ele teria dito que adiantaria a audiência de custódia em troca. 

No domingo (10), após a audiência de custódia, saiu o alvará de soltura da detenta, que ganhou liberdade provisória acautelada.

Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap)  disse que comunicou o flagrande ao policial penal pelo artigo 213 (estuipro) e que irá apurar o caso "com o rigor que a lei permitir". 

Já a direção da unidade determinou a apresentação de todos os envolvidos à delegacia após uma policial feminina denunciar o caso.

A Corregedoria da Seap e a Polícia Civil investigam o caso.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: