Domingo, 15 de Dezembro de 2019

O Repórter

Precisando da vitória, Botafogo recebe o Corinthians no Nilton Santos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 24 de novembro de 2019 às 11:00 (Atualizada em 24 de novembro de 2019 às 12:15)
Vitor Silva/Botafogo
O Botafogo, do técnico Alberto Valentim, encara o Corinthians

RIO (OREPORTER.COM) - O Botafogo tem mais um compromisso na busca para se afastar da zona de rebaixamento. Neste domingo (24), às 18 horas, o alvinegro encara o Corinthians, no Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, o time de General Severiano perdeu para o Athletico Paranaense. Com 36 pontos e em 14º lugar, o Botafoog só tem um ponto a mais que o Fluminense, clube que abre a zona de rebaixamento.

Com a palavra

O técnico Alberto Valentim destacou o empenho do elenco alvinegro para o compromisso em casa. "Vimos vídeos, conversamos no treino. Fase defensiva me agradou, mesmo com resultados adversos. Na fase ofensiva, há algumas coisas boas, mas deixamos de fazer algumas coisas. Cobrança normal não só da minha parte, mas também sabemos que precisamos melhorar. Aproveitamos bem essa semana cheia. Temos que fazer essa transferência dos treinos para os jogos".

Escalação

Joel Carli não estará presente por esytar suspenso. Assi, Marcelo Benevenuto assume o lugar na zaga alvinegra. No gol, Gatito Fernández retorna após jogar com a seleção paraguaia.

Adversário

Com 50 pontos e em oitavo lugar, o Corinthians segue brigando por vaga na Libertadores da América. A novidade é o retorno de Pedrinho, que estava com a seleção olímpica. 

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X CORINTHIANS

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, RJ
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Vagner Love. Técnico: Dyego Coelho

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Leo Valencia, Luiz Fernando e Igor Cássio. Técnico: Alberto Valentim

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: