Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Precisando da vitória, Botafogo visita o Santos na Vila Belmiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de novembro de 2019 às 14:30 (Atualizada em 03 de novembro de 2019 às 15:44)
Vitor Silva/Botafogo
Alberto Valentim tenta levar o Botafogo a uma vitória fora de casa

RIO (OREPORTER.COM) - Com desempenho irregular no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Botafogo entra em campo neste domingo (3) para encarar o Santos, na Vila Belmiro, às 19 horas, pela 30ª rodada. A equipe alvinegra só venceu uma partida nos últimos cinco jogos e luta para não se aproximar da zona de rebaixamento.

O resultado mais recente do time de General Severiano foi a derrota contra o Avaí, na última quinta-feira (31). Com 33 pontos, o Botafogo é o 14º e só está a dois tentos acima da zona de rebaixamento. Por causa disso, a vitória virou questão fundamental para a equipe comandada por Alberto Valentim.

Já o Santos tem 55 pontos e está em 3º lugar. A euqipe praiana busca uma vitória para seguir firme dentro do G-4, além de manter uma mínima esperança de título na temporada - embora a distância ainda seja grande em relação ao líder Flamengo, que tem 68 pontos.

Escalação 

Alberto Valentim deve barrar Diego Souza, apostando em Igor Cássio no ataque. Marcelo Benevenuto e Gilson seguem no departamento médico.

Adversário

O técnico Jorge Sampaoli não terá Alison, suspenso pelo número de cartões amarelos. Diego Pituca e Victor Ferraz seguem como dúvidas.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOTAFOGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (SC)
VAR: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca (Jobson), Evandro (Jean Mota) e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Yuri; Gustavo Bochecha (Cícero), João Paulo, Leo Valencia e Luiz Fernando; Viuctor Rangel e Igor Cássio: Alberto Valentim

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: