Quarta, 13 de Novembro de 2019

O Repórter

Precisando voltar a vencer, Vasco recebe o Fortaleza em São Januário

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de outubro de 2019 às 13:30 (Atualizada em 13 de outubro de 2019 às 14:51)
Rafael Ribeiro/Vasco
O Vasco, do técnico Vanderlei Luxemburgo, recebe o Fortaleza

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco encara o Fortaleza neste domingo (13), às 16 horas, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em São Januário.

A equipe cruz-maltina não vence há duas partidas e também não ganha há três jogos em sua casa. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo é o 15º colocado em tem 28 pontos, necessitando da vitória para não voltar a flertar com a zona de rebaixamento.

Escalação

Luxemburgo não tem desfalques para a partida deste domingo. Além disso, Leandro Castan e Marrony retornam de suspensão e estarão presentes na partida.

Adversário

O Fortaleza virá desfalcado do atacante Romarinho e do zagueiro Quintero. Jackson vem se recuperando de lesão e pode voltar, mas ainda é dúvida. Adalberto é uma das opções para o setor.

Na tabela do Brasileirão, o Leão do Pici tem 28 pontos e está em 14º lugar, levando vantagem sobre o Vasco no critério de maior número de vitórias (8 a 7).

FICHA TÉCNICA
VASCO X FORTALEZA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Talles Magno, Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Jackson (Adalberto), Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: