Quarta, 03 de Junho de 2020

O Repórter

Prefeitura de Nova Iguaçu ordena fechamento do comércio por 15 dias

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de março de 2020 às 08:58 (Atualizada em 22 de março de 2020 às 09:08)
Divulgação/Prefeitura
O calçadão de Nova Iguaçu é um dos principais locais do comércio no município

NOVA IGUAÇU, RJ (OREPORTER.COM) - Desde a meia-noite deste domingo (22), o comércio do município de Nova Iguaçu encontra-se fechado. Trata-se de uma medida preventiva da prefeitura para evitar aglomerações durante a pandemia de coronavírus. 

A medida é válida por 15 dias. De acordo com o prefeito Rogério Lisboa, apenas serviços como supermercados, padarias, clínicas, farmácias, clínicas veterinárias e pet shops poderão funcionar. Lanchonetes e restaurantes poderão funcionar, mas apenas os serviços de entrega.

A Prefeitura de Nova Iguaçu já havia decretado situação de emergência, válida até 30 de março. Além disso, escolas e creches estão fechadas, além de cirurgias eletivas suspensas.

Em relação ao transporte, os ônibus tiveram que reduzir em 50% a capacidade máxima. Nas áreas turísticas, os ônibus que atuam nesse setor não poderão trafegar no município.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no TwitterOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: