Segunda, 24 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Prefeitura do Rio faz ação especial de ordenamento na Tijuca

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de dezembro de 2019 às 14:15 (Atualizada em 09 de dezembro de 2019 às 16:13)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - A Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realiza nesta segunda-feira (9) uma ação especial de ordenamento na Tijuca, na Zona Norte. O procedimento tem a participação de agentes de diversos órgãos municipais, com o apoio da Polícia Militar, para a fiscalização do comércio, trânsito e transportes, além de promover a limpeza urbana e acolhimento à população em situação de rua, em especial na Praça Saens Peña.

De acordo com a Seop, os agentes percorrem diversas vias do bairro, como as ruas Conde de Bonfim e Uruguai, e o Largo da Segunda-Feira. Diversos produtos comercializados indevidamente, como óculos, estão sendo apreendidos. Um ambulante foi autuado por não manter limpo seu espaço. Esta é a terceira semana consecutiva de ações especiais na Zona Norte. As equipes já passaram por Vicente de Carvalho e Méier. 

Com integração da Subsecretaria de Operações (Subop) da Seop, a força-tarefa desta segunda-feira conta com equipes da Guarda Municipal e das coordenadorias de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer) e Especial de Transporte Complementar (CETC), órgãos da própria secretaria; da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; da Subsecretaria de Vigilância Sanitária; da Rioluz; e da Polícia Militar.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: