Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Prefeitura do Rio faz ações de ordem pública em Madureira e Campo Grande

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de setembro de 2021 às 19:01 (Atualizada em 09 de setembro de 2021 às 19:07)
Divulgação/Seop
Equipes da prefeitura em Campo Grande

RIO (OREPORTER.COM) - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública realizaram nesta quinta-feira (9) ações de fiscalização e combate à desordem em diversos pontos dos bairros de Madureira, na Zona Norte, e de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. De acordo com a Prefeitura do Rio, o objetivo foi coibir a ocupação irregular do espaço público tanto por ambulantes sem autorização quanto por comerciantes e lojistas que ocupam calçadas com mercadorias.

Em Madureira, as equipes percorreram as ruas Carvalho de Souza, Dagmar da Fonseca, Soares Caldeira, a estrada do Portela e a Avenida Ministro Edgard Romero. Foram fiscalizados 30 ambulantes, sendo que 15  foram removidos e outros cinco foram autoados por irregularidades encontradas. Além disso, a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF) notificou 28 comerciantes e lojistas por exposição irregular de mercadorias na calçada.

No bairro de Campo Grande, as equipes atuaram na passarela de acesso ao Terminal Rodoviário e na Rua Aurélio de Figueiredo. Ao todo, mais de 4 mil acessórios de celular que eram comercializados sem autorização foram apreendidos e levados para o depósito da Prefeitura do Rio. Além disso, 11 ambulantes foram fiscalizados e seis multados por irregularidades flagradas pelos agentes. A operação contou com apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Comlurb.  

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: