Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

Prefeitura do Rio impede realização de festa em embarcação na Urca

A embarcação tinha capacidade para 200 pessoas

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de abril de 2021 às 15:10 (Atualizada em 03 de abril de 2021 às 15:35)
Divulgação/Seop

RIO (OREPORTER.COM) - Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal (GM-Rio) impediram a realização de uma festa em uma embarcação na tarde de sexta-feira (2), na Urca, Zona Sul do Rio. O evento estava marcado para começar às 16h e teria oito horas de duração, com bebida liberada. A embarcação tinha capacidade para cerca de 200 pessoas.

De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, os clientes seriam conduzidos à embarcação através de um píer clandestino. Com apoio da Capitania dos Portos, a fiscalização foi até o local da embarcação e impediu a entrada dos suprimentos que dariam a estrutura para a realização da festa.

A ação foi realizada para cumprir o decreto que estabele medidas restritivas no combate ao coronavírus na cidade. Em oito dias de fiscalização, foram realizadas 8.448 autuações, entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias.

Somente na sexta-feira (2), a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) registrou 1.085 autuações, com 11 estabelecimentos fechados e 54 multas a ambulantes, restaurantes e bares. Os comboios de fiscalização contaram com agentes da Seop, Guarda Municipal, Instituto Municipal de Vigilância Sanitária e apoio da Polícia Militar, e percorreram pontos da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Penha, Catete, Urca, Largo do Machado, Vila da Penha, Laranjeiras, Jacarepaguá, entre outros locais. 

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: