O Repórter

Prefeitura encerra eventos clandestinos na Zona Sul do Rio

Por Redação...
02 de maio de 2021 às 15:15
Atualizada em 02 de maio de 2021 às 15:46
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Evento clandestino interditado em Botafogo
Evento clandestino interditado em Botafogo

RIO (OREPORTER.COM) - Dois eventos clandestinos foram encerrados pela Prefeitura do Rio de Janeiro na noite deste sábado (1), na Zona Sul da cidade. O maior deles ocorreu em um estabelecimento na Rua Álvaro Ramos, no bairro de Botafogo, onde aproximadamente 300 pessoas se aglomeravam. A Vigilância Sanitária interditou o local.

Em Ipanema, um evento acontecia na Rua Paul Redfern, com a presença de mais de 100 pessoas. O estabelecimento foi multado por aglomeração e os frequentadores dispersados. Em um hostel ao lado do evento, os fiscais também detectaram consumo de bebida em pé dentro do albergue e o local foi autuado.

A realização de eventos de qualquer natureza, festas, rodas de samba, em áreas públicas e particulares; bem como o funcionamento de boates, danceterias, salões de dança e casas de espetáculo seguem proibidas na cidade.

Em oito dias de fiscalização, foram registradas 9.656 autuações, com 560 multas aplicadas a bares, restaurantes e ambulantes e 102 estabelecimentos foram interditados por desrespeitarem as medidas previstas em decreto municipal.

Últimas de Rio