Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Prêmio iBest volta a ser realizado após 12 anos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de agosto de 2020 às 12:53 (Atualizada em 04 de agosto de 2020 às 13:04)
Divulgação
O iBest volta a ser realizado após 12 anos

RIO (OREPORTER.COM) - Considerado como um dos principais prêmios da internet brasileira, o iBest está de volta após 12 anos de ausência. A nova versão é realizada pelo emrpeendedor  Marcos Wettreich, que foi idealizador e fundador da edição original da premiação.

O iBest era  considerado a principal referência de qualidade dos empreendimentos ligados a internet no país, estando ativo de 1996 a 2008. De volta, a premiação acompanha a evolução da produção de conteúdo na internet, que hoje conta com uma infinidade de veículos online sobre cinema, música, curiosidades, literatura, quadrinhos e cultura pop, com análises vindas em portais, canais do YouTube e influenciadores. Além disso, houve o aumento da força das redes sociais, além da presença dos aplicativos de dispositivos móveos

Dentre as novidades, o novo Prêmio iBest também dez mais relevantes iniciativas de conteúdo digital de Cinema e Cultura no Brasil, considerando a presença unificada de seus sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter).  Além de conteúdo de Cinema e Cultura, outras 52 categorias serão apresentadas pelo Prêmio iBest para votação em 2020.

De acordo com os organizadores do novo prêmio iBest, haverá uma amplitude de escopo da premiação, não se limitando apenas aos sites, considerando também a presença de cada iniciativa em sites, apps e cada uma das principais redes sociais. Haverá tanbém uma atualização de categorias, inserindo iniciativas e-commerce e fintechs, por exemplo.

O Novo iBest possui um desafio significativamente mais complexo do que o do primeiro iBest, não somente pelo aumento substancial do número de iniciativas existentes, mas ao se propor analisar os melhores considerando e quantificando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem este universo digital,” afirma Marcos Wettreich, idealizador do prêmio.

A listagem completa de categorias está disponível em https://www.premioibest.com/. Os vencedores serão anunciados no dia 9 de dezembro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: