Terça, 29 de Setembro de 2020

O Repórter

Presidente de honra da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drummond sofre AVC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 30 de junho de 2020 às 19:31 (Atualizada em 30 de junho de 2020 às 21:11)

RIO (OREPORTER.COM) - O presidente de honra da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drummond, sofreu um AVC na tarde desta terça-feira (30). Ele estava em casa quando passou mal e foi encaminhado para um hospital particular de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ele está internado em estado gravíssimo.

Luiz Pacheco Drummond é considerado um dos homens fortes do Carnaval do Rio. Presidente da Imperatriz durante vários mandatos, conquistou o título do Grupo Especial seis vezes.

Fora da Sapucaí, Luizinho é conhecido como um dos principais homens do Jogo do Bicho na cidade. Ele chegou a ser preso em 2013, mas, foi colocado em liberdade pouco tempo depois.

No último Carnaval, Luizinho Drummond viu a Imperatriz vencer a Série A do carnaval carioca, o antigo Grupo de Acesso. A escola prepara no próximo ano o retorno ao Grupo Especial.

Confira o boletim do Hospital Copa Star sobre a situação do dirigente:

"Rio de Janeiro, 30 de junho – O Hospital CopaStar informa que o paciente Luiz Pacheco Drummond foi internado hoje com quadro de acidente vascular encefálico. O mesmo encontra-se internado na unidade Neuro Intensiva com quadro clínico muito grave.

Assinam o boletim

Flavio Cure Palheiro – Cardiologista Assistente – CRM 5237888-3

Bruno Celoria – Diretor Técnico CopaStar – CRM 5287798-0"

Correção: chegou a ser noticiado mais cedo que Luizinho Drummond havia morrido. A família, no entanto, negou a informação e corrigiu que o dirigente está em estado gravíssimo no hospital.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: