Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Pressionados pela vitória, Fluminense e Vasco se enfrentam no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 02 de novembro de 2019 às 13:00 (Atualizada em 02 de novembro de 2019 às 18:22)
Arquivo/EBC
O Maracanã recebe o clássico entre Fluminense X Vasco

RIO (OREPORTER.COM) - Após derrotas no meio de semana, Fluminense e Vasco entram em campo neste sábado (2) necesistando de um bom resultado. As duas equipes duelam às 19 horas, no Maracanã, pela 30ª rodada da competição.

O Fluminense vem de derrota contra o Ceará, o que fez o time voltar à zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor das Laranjeiras tem 30 pontos e está em 17º lugar.

Já o Vasco perdeu para o Grêmio, interrompendo o ritmo de ascensão da equipe. A equipe cruz-maltina está em 11º lugar e tem 38 pontos.

Com a palavra

Após a derrota contra o Ceará, o técnico Marcão falou da pressão em busca de bons resultados. "É uma pressão muito grande, mas quem trabalha num grande clube, como é o Fluminense, tem que estar se fortalecendo cada vez mais, trabalhando cada vez mais. Tentar acertar o que errou nessa partida, para que no próximo jogo, diante de mais uma grande equipe, possa fazer da maneira correta e dar uma vitória para o nosso torcedor”, disse.

No Vasco, o atacante Rossi fez uma análise sobre o adversário. "O Fluminense está numa situação difícil na tabela. Não queria estar na pele de nenhum jogador do time deles, na zona de rebaixamento faltando apenas nove rodadas para terminar o campeonato. Temos que levar isso como estratégia. Precisamos aproveitar esse desespero deles, com tranquilidade, colocar nossa ideia de jogo. O professor Vanderlei já tem passado o que precisamos fazer para sair com a vitória", afirmou.

Escalações

No Fluminense, Allan volta a jogar após ter cumprido suspensão. Assim, o técnico Marcão terá todos os seus principais jogadores à disposição para a partida.

Do lado vascaíno, Rossi volta depois de cumprir suspensão contra o Grêmio. Outro retorno é o do zagueiro Henriquez, que se recuperou de lesão.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Nenê e Yony González. Técnico Marcão

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Osvaldo Henriquez, Leandro Castán e Henrique; Richard (Raul), Bruno Gomes e Freddy Guarín; Rossi, Marrony e Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: