Segunda, 16 de Setembro de 2019

O Repórter

Previsão do tempo para o Rio de Janeiro será de mais chuva

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de janeiro de 2014 às 13:33 (Atualizada em 17 de janeiro de 2014 às 07:46)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A chuva deve continuar no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (17). Segundo o Climatempo, áreas de instabilidade associadas ao calor intenso dos últimos dias e a uma frente fria que avança pelo mar ajudam a formação de nuvens muito carregadas e chuva acontece no período da tarde, podendo cair forte, com raios e rajadas de ventos.

No sábado (18), as condições para temporal aumentam no centro norte do Estado. Na capital, o sol dfeve aparecer entre muitas nuvens e pode chove a qualquer hora, mas não há previsão para que ela seja forte. Devido à nebulosidade e à chuva, a temperatura não sobe muito como nos últimos dias, mas ainda faz calor e a sensação será de abafamento. Os termômetros não devem passar dos 30°C na capital.

Segundo o Clmatempo, a instabilidade deve diminuir no domingo (19). O sol volta a aparecer forte e a temperatura sobe um pouco.  Os termômetros devem registrar temeperatura de 31ºC na capital fluminense.

A segunda-feira (20) será de feriado na cidade do Rio de Janeiro por causa do dia de São Sebastião. O dia deverá ser de sol forte e com pancadas de chuva no fim da tarde. A temperatura máxima prevista é de 31°C na capital.

Tags:
Previsão do Tempo, Rio de Janeiro
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: