Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Primeiro evento do WOCS em 2014 terá duas disputas de cinturão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de fevereiro de 2014 às 19:42

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Marcado para o dia 28 de março, o WOCS 33 (Watch Out Combat Show) será o primeiro evento da organização no ano de 2014. As lutas serão realizadas no Oásis Clube, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro,

O evento terá duas disputas de cinturão. Pelos galos (até 61kg), Willian Viana enfrenta o ex-campeão interino dos penas, Cyderlan Porco Loco. Já no peso mosca (até 57kg), o finalista do GP Jamilson Daduzinho duela contra a revelação André Minobroca. Destaque ainda para o combate entre Diego Braga e Gugu Besouro, dois dos melhores lutadores do cenário nacional, pela categoria dos meio-médios (até 77kg).

Na categoria dos leves (até 61kg), Willian Viana, da Tatá Fight Team, que conta com um cartel de 16 vitórias, sendo nove por finalização, e seis derrotas, iria enfrentar o então campeão Pedro Silveira, da Pejor. Mas, por conta de compromissos no exterior, Silveira decidiu entregar seu cinturão, o que abre espaço para o ex-campeão interino dos penas, Cyderlan Porco Loco, da Paraná Vale Tudo, um dos mais experientes atletas do Brasil, dono de um cartel com 33 vitórias e 13 derrotas. Essa será sua estreia na nova categoria.

"O Pedro já estava há muito tempo sem defender o título, não poderíamos deixar de dar a oportunidade para outro atleta. Ele entendeu e entregou o cinturão sem problemas. Confiamos muito no Cyderlan para fazer uma ótima luta com o Willian e definir o novo campeão. Será interessante ver como esse combate vai acontecer na categoria até 61kg", projeta Philip Lima, um dos organizadores do evento ao lado de Otávio "Tatá" Duarte.

Na outra disputa de título também houve mudanças. Credenciado para esse duelo após vencer a semifinal do GP dos moscas (até 57kg) sobre Denison Silva, por nocaute, no WOCS 29, Jamilson Daduzinho, da TFT, que tem sete vitórias e cinco derrotas na carreira, enfrentaria Alexandre Pantoja, representante da Nova União, para definir o campeão da categoria. No entanto, por conta de uma fratura na mão, Pantoja não terá condições de lutar e a organização convocou a revelação André Minobroca, da Relma Combat, que possui um cartel de quatro vitórias e três derrotas mas, vem de duas vitórias seguidas sobre Vitor Oristânio no WOCS 31 e Antonio Alves no WOCS 27. O atleta de 21 anos nunca foi nocauteado nem finalizado na carreira. 

Veja o card completo do evento:

Até 61kg : Willian Viana (TFT) Vs Cyderlan "Porco Louco" (PRVT) - Disputa de cinturão 

Até 57kg: Jamilson Daduzinho (TFT) Vs André "Minobroca" (Relma Combat) - Disputa de cinturão 

Até 77kg: Gustavo "Gugu" (RFT) x Diego Braga (Team Nogueira) 

Até 70kg: Índio (Serpente Thai) x Fernando Santos (NU) 

Até 77kg Sérgio "Curva" (RFT) x Igor Benzininha (GBCT) 

Até 70kg: Andre Tadeu (TFT) x Fabricio Ribeiro (Baixinho Team) 

Até 77kg: Miguel Santana (CM System) x Gabriel Mano (Baixinho Team) 

Até 66kg: Carlos Lobo (RJJ / TFT) x Marcos Nenê (Baixinho Team)

Tags:
WOCS, MMA
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: