Quinta, 28 de Outubro de 2021

O Repórter

Próximo destino de Fausto Silva deverá ser a Band

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 30 de abril de 2021 às 18:47 (Atualizada em 01 de maio de 2021 às 16:52)
Reprodução/TV
Fausto Silva deverá ir para a Band

RIO (OREPORTER.COM) - Em janeiro, Fausto Silva anunciou a saída da Globo ao fim de 2021. Entretanto, este não deverá ser o fim da linha para o apresentador na televisão. A partir de 2022, Faustão fará o seu retorno à Band, onde foi projetado ainda de seguir para a emissora carioca.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, Fausto cumprirá o contrato com a Globo. ele deverá estrear um novo programa na Band em janeiro ou em fevereiro.

O contrato deverá ser assinado na semana que vem, valendo a partir do dia 1º de janeiro de 2022. O acordo será válido por cinco anos.

Sobre a possível vinda de Fausto Silva, a Band informou que se trata de "um sonho antigo".

Fausto Silva esteve na Band durante os anos 1980, comandando o "Perdidos na Noite". O desempenho do apresentador no programa chamou a atenção da Globo, que o contratou em 1989. Na época, ele foi o responsável por cobrir uma faixa de domingo à tarde, considerada problemática em audiência desde a saída de Silvio Santos em 1976. O "Domingão do Faustão" permaneceu por 32 anos no ar na Globo.

Leia a nota divulgada pela Band:

"Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.

Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.

Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes."

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: