Terça, 20 de Outubro de 2020

O Repórter

'Quando me Apaixono': veja o resumo dos capítulos de 21 a 25 de setembro

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de setembro de 2020 às 12:07 (Atualizada em 15 de setembro de 2020 às 12:09)

RIO (OREPORTER.COM) - Leia o resumo dos capítulos da novela "Quando me Apaixono", do SBT, de 21 a 25 de setembro.

Resumo fornecido pela emissora.

Segunda-feira, 21 de setembro - Jerônimo não gosta da maneira como Matilde trata Renata e Carlos está apaixonado por ela. Roberta quer que o dia do casamento chegue rápido por que tem medo que Matias se arrependa. Jerônimo não é convidado e Renata diz à irmã que também não comparecerá. Josefina e Roberta ficam felizes. Antônio propõe a Gonçalo que se unam para cuidar da segurança de Regina. Josefina se sente realizada por ter transformado a infância de Renata em um inferno e por que agora Roberta terá mais do que seu pai biológico deixou para a filha Regina(Renata). Regina diz a Jerônimo que a mesma mulher que destruiu sua vida no passado ainda não desistiu de acabar com ela. Jerônimo convida a amiga para passar uns dias na fazenda para poder descansar e se recuperar, mesmo sabendo que Renata não simpatiza com ela. Depois de ser submetido ao transplante de medula, Andrézinho tem uma piora clínica e o médico diz aos pais que ele precisa de uma transfusão de sangue. Ramiro informa Josefina que Antônimo e Gonçalo se uniram para proteger Regina. O advogado também se declara apaixonado por Josefina. Enquanto conversam, os dois são fotografados pelo delegado Cantú. Carlos não consegue acreditar que Renata seja a mulher que Josefina disse a Jerônimo. Augusto compara um documento assinado por Rafael com a inscrição na árvore, constata que a letra é igual e conclui que a noiva de Rafael era Roberta e não Renata.

Terça-feira, 22 de setembro - nRenata quer ver sua foto e a carta que segundo Matilde, ela escreveu para Rafael. Matilde promete ajudá-la a provar sua inocência se prometer que irá embora da fazenda. Quando Selena fala mal de Constanza para César, ele fica furioso e diz que não está interessado nela. Selena jura vingança. Augusto diz a Aurora que já ficaram um bom tempo juntos e chegou a hora de se separarem. Branca procura Gonçalo, Adriana e Constanza para contar sua versão dos fatos. Constanza a expulsa. Gonçalo concorda em lhe dar uma carta de recomendação e Adriana não consegue acreditar que seu pai seja mesmo como Branca o descreveu. Tudo indica que o transplante de medúla não foi bem sucedido e o estado de Andrézinho é muito grave. Selena usa o computador de Roberta para enviar a Honório as fotos de Constanza e César. Agora tanto Constanza quanto Honório estão convencidos que foram traídos. O corpo de Rafael é exumado. Renato vê a todo dela com Roberta em cima da cama de Jerônimo e diz ao marido que vai provar a ele que não é “A Bonita”. Mas Jerônimo não consegue acreditar pois sua própria mã afirmou que ela era a noiva de seu irmão. Augusto leva Renata até a árvore onde estão gravados os nomes de Rafael e Roberta e pergunta se sua irmã seria “A Bonita”. Renata começa a relembrar suas conversas com Rafael e a unir os fatos. Josefina continua inconformada por Gonçalo continuar com Regina e por não poder ter acabado com ela.Roberta aconselha a mãe a encontrar seu ponto fraco e lhe dar o tiro de misericórdia.

Quarta-feira, 23 de setembro - Constanza expulsa Honório de casa e Adriana vai embora com o pai. O delegado decide ir até onde vivia Josefina antes de se casar para seguir com suas investigações. O estado de saúde de Andrézinho se agrava e o médico não dá nenhuma esperança aos pais. Honório entra no quarto de Roberta e exige que ela apague todas as fotos de Constanza e César. Branca manipula Daniel para ajudá-la num golpe financeiro. Um furacão se aproxima. Jerônimo e Augusto se unem para proteger os vinhedos. Césarr se surpreende quando Honório exige explicações sobre seu relacionamento com Constanza. Regina decide ir passar um tempo na fazenda para fugir de Josefina. Com medo de que o filho que espera não seja de Ezequiel, Isaura não quer ter o bebê. Com a foto na mão, Renata pergunta a Jerônimo se é por isso que pensou que ela era ”A Bonita”. Inconformada por ter sido desprezada por Augusto, Aurora está a ponto de se jogar de um precipício. Lázaro a vê, a convence a desistir e a leva para a Paróquia. Josefina se diverte debochando de Constanza. Jerônimo e Renata discutem violentamente. Renata tenta provar que ela não era a noiva de Rafael e sim sua irmã, Roberta. Mas Jerônimo prefere acreditar no que Josefina lhe disse. Renata se revolta com o comportamento do marido e decide ir embora da fazenda.

Quinta-feira, 24 de setembro - Augusto fica feliz ao saber e acredita que agora que Aurora foi embora, Renata o aceitará. Augusto vai buscá-la e Jerônimo fica enciumado ao ver Renata ir embora com ele. Adriana vai até o bar “A Mentirosa” conversar com o garçon. Quando ele vê a foto das duas irmãs confirma que Roberta esteve várias vezes no bar com Rafael. Branca insiste em se reconciliar com Honório e, diante de sua recusa, juro que vai destruí-lo. Gonçalo diz a Josefina e Roberta que precisa falar urgentemente com Jerônimo para saber por que omitiu que Rafael Gutierrez era seu irmão e nunca contou que ele se suicidou. Roberta desmaia. Quando Roberta desmaia ao ouvir que Rafael se suicidou por causa do amor de uma mulher, Josefina trata de convencê-la que foi por Renata. Adriana informa Renata que o garçon viu Roberta e Rafael várias vezes juntos e pareciam namorados. Ao saber disso, Renata decide ir imediatamente para a capital e impedir o casamento de Roberta e Matias, mas por causa do mal tempo os voos estão cancelados. Regina chega em “A Bonita” e tenta convencer Jerônimo que Josefina mentiu sobre Renata. Renata confessa a Augusto que gostaria que sua mãe fosse como Regina. Os sinos da igreja convocam a todos para ajudar as pessoas desalojadas pela terrível tempestade. Em “A Bonita” todos se preparam para receber os feridos. Regina se oferece para ajudar. Roberta pede, aos gritos, que a mãe chame um médico, mas Josefina se nega e ela perde o bebê. Mesmo assim ela se recusa a socorrer a filha pois ninguém pode saber que perdeu a criança pois isso atrapalharia seus planos de Roberta herdar a fortuna ao se casar com Matias.

Sexta-feira, 25 de setembro - A frieza de Josefina em não socorrer a filha causou uma infecção, mas ela insiste em esconder o fato para não atrapalhar o casamento que acontecerá no dia seguinte. Roberta vai ao hospital e a médica não garante que ela está bem para o casamento e diz a Josefina que por sua negligência sua filha poderá ficar estéril. A tempestade devasta a cidade e afeta muitos moradores. Renata está na casa de Augusto e ele se recusa a deixá-la ir e Jerônimo está morrendo de ciúmes. Regina, Carlos e Lázaro estão à caminho do povoado quando uma árvore cai e interdita a estrada. Carlos é atingido na cabeça e perde os sentidos. Enquanto os voluntários ajudam as pessoas feridas, Álvaro está no bar bebendo. Adriana já sabe que Roberta saia com Rafael, o irmão de Jerônimo e aconselha Matias a investigar para descobrir quem é Roberta, a mulher com quem está a ponto de se casar.


  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: