Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Quinta edição do Reis do Drible terá Falcão, do futsal, e Michael, do Goiás

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de dezembro de 2019 às 17:45 (Atualizada em 10 de dezembro de 2019 às 18:58)
Rodrigo Dod / Divulgação
Séan Garnier e Falcão em duelo na terceira edição

RIO (OREPORTER.COM) - Evento que testa a habilidade com a bola nos pés, o Reis do Drible chega a sua quinta edição no dia 22 de dezembro. O ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo receberá nomes como Falcão, do futsal, Michael, jogador do Goiás e revelação do Campeonato Brasileiro, e o francês Séan Garnier, um dos nomes do futebol freestyle.

O Reis do Drible existe desde 2015 e sua última edição foi realizada em 2018, em Itapecerica da Serra. O evento consiste em uma partida com quatro atletas de cada lado, reunindo características do futsal, futebol de campo e do futebol freestyle. Para animar ainda mais o jogo, dribles como caneta, meia-lua e chapéu, por exemplo, valem o dobro de pontos em relação a um gol.

Além disso, o jogador que conseguir realizar o drible e fazer o gol na mesma jogada terá uma bonificação e este "combo" valerá quatro pontos. Há ainda os desafios individuais, em que um atleta escolhe um adversário para o drible homem contra homem. As faltas, caso aconteçam, são cobradas sempre no estilo shoot out, ou seja, o jogador vai de encontro ao goleiro adversário com o objetivo de driblá-lo para fazer o gol.

Os ingressos estão disponíveis pela internet. Também haverá venda de ingressos no local, caso não tenha se esgotado. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira), enquanto a meia-entrada tem o preço de R$ 10,00. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: