Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Rafael dos Anjos e Massaranduba perdem em evento do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de julho de 2019 às 09:05 (Atualizada em 21 de julho de 2019 às 18:07)
Divulgação/UFC
Rafael dos Anjos foi dominado por Leon Edwards

SAN ANTONIO, EUA (OREPORTER.COM) - Dois brasileiros estiveram no card principal do UFC on ESPN 4, realizado no AT&T Center, nos Estados Unidos. Rafael dos Anjos e Francisco Massaranduba perderam para Leon Edwards e Alexander Hernandez, respectivamente.

Ex-campeão dos leves do Ultimate Fighting Championship, Rafael dos Anjos encarou um duelo de meio-médios contra o britânico Leon Edwards. O oponente começou bem e aplicou uma queda no brasileiro logo no primeiro round, buscando trabalhar as posições no solo. Dos Anjos manteve o equilíbrio, chegando a aplicar cotoveladas. Pouco tempo depois, o duelo ficou de pé.

No segundo round, Edwards voltou a aplicar uma queda, mas o brasileiro conseguiu se desvencilhar. Dos Anjos ainda conseguiu derrubar o oponente com um chute baixo. O adversário se levantou e reagiu, aplicando bons golpes em pé.

Rafael dos Anjos chegou ao terceiro round com o ferimento no supercílio. O britânico voltou a aplicar golpes no rosto do brasileiro, levando vantagem na luta.  No quarto round, Dos Anjos voltou a sofrer com os golpes do rival. Por fim, no quinto round, o britânico administrou a vantagem e não permitiu a reação do brasileiro. A vitória veio por decisão unânime (50-45, 49-46, 49-46).

Massaranduba perde com polêmica

Francisco "Massaranduba" Trinaldo perdeu em um duelo que não deixou de ter polêmica. Ele encarou o americano Alexander Hernandez e foi derrotado por decisão unânime (30-27, 30-27, 29-28). A indignação com a decisão foi tanta que Massaranduba sequer cumprimentou o adversário após a luta.

O brasileiro começou a luta dominando o centro do octógono, chegando a aplicar uma joelhada voadora no fim do primeiro round. No segundo, Massaramduba conseguiu se defender de uma queda e manteve o domínio no octógono, mas em um assalto com poucos golpes.

O terceiro voltou a ter o brasileiro se defendendo de uma queda do rival. A troca de golpes ficou mais franca na reta final. Por fim, a vitória ficou com o norte-americano.

Destaques

O UFC on ESPN 4 teve ainda a presença de Jennifer Maia no card preliminar. Ela derrotou Roxanne Modafferi por decisão unânime do júri  (30-27, 30-27, 30-27). Já Klidson Abreu venceu San Alvey por decisão do júri (30-27, 30-27, 29-28). Outra vitória brasileira veio com Felipe "Cabocão" Colares, que venceu Domingo Pilarte por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28). Gabriel Silva, porém, acabou derrotado por Ray Borg nas papeletas (29-28, 29-28, 29-28).

Tags:
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: