Domingo, 15 de Setembro de 2019

O Repórter

Rafael dos Anjos finaliza Kevin Lee e volta a vencer no UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de maio de 2019 às 10:00
Divulgação/UFC
Rafael dos Anjos venceu no UFC

ROCHESTER, EUA (OREPORTER.COM) - Após quase dois anos sem vitórias, Rafael dos Anjos voltou com tudo ao Ultimate Fighting Championship. O ex-campeão dos leves venceu o norte-americano Kevin Lee por finalização, na luta principal do UFC Fight Night 152, realizado na Blue Cross Arena, no estado de Nova York.

Dos Anios precisou de quatro ruonds para vencer Lee. Primeiro, o brasileiro teve que suportar a pressão do adversário, que o levou para as grades logo no primeiro assalto. O brasileiro conseguiu se desvencilharquase que no fim e tentou ncaixar uma guilhotina.

No segundo assalto, Dos Anjos voltou a ser pressionado nas grades. O brasileiro, então, tentou novamente mandar uma guilhotina, o que acabou não dando certo. 

O brasileiro levou o duelo para o solo durante o terceiro assalto, mas viu o americano ir para as costas e dar trabalho. Já no quarto assalto, Lee voltou a tentar as grades, só que foi supreendido pelo oponente. Dos Anjos aplicou a queda, trabalhou na posição e encaixou um katagatame, finalizando a luta.

Rafael dos Anjos volta a vencer após duas derrotas. Sua última vitória havia sido em dezembro de 2017, contra Robbie Lawler. O brasileiro foi campeão dos leves em 2015, conseguindo apenas uma defesa bem sucedida.

Destaques

O evento ainda teve a participação de Antônio Carlos "Cara de Sapato", que perdeu para Ian Heinisch na decisão dos jurados. Já Charles "Do Bronx" Oliveira foi melhor e venceu Nik Lentz por nocaute, após detonar o adversário com um belo direto de direita durante o segundo assalto.

Outro brasileiro presente foi Vicente Luque, que precisou de três minutos e 25 segundos para derrotar Derrick Krantz por nocaute técnico. Por sua vez, o campeão mundial de jiu-jitsu Davi Ramos derrotou Austin Hubbard por decisão dos jurados.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: