Quinta, 24 de Setembro de 2020

O Repórter

Rafinha aceita proposta de clube grego e deixa o Flamengo

O lateral-direito participou da campanha do título da Libertadores de 2019

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 14 de agosto de 2020 às 13:51 (Atualizada em 14 de agosto de 2020 às 13:58)
Alexandre Vidal/Flamengo
Rafinha não é mais jogador do Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O lateral-direito Rafinha não é mais jogador do Flamengo. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, confirmou a saída do jogador nesta sexta-feira (14), em pronunciamento à imprensa.

Durante a coletiva, Marcos Braz lamentou a saída de Rafinha. O destino do jogador será o Olympiacos, da Grécia.

"Rafinha recebeu uma proposta de um time grego e nos comunicou que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, mas não gostaria de perder o atleta. Os trabalhos não são questionáveis, nos ajudou muito. Um jogador que vai fazer 35 anos e com 35 anos recebeu uma proposta para que ele ficasse até os 37 jogando em alta performance. O atleta entendeu que deveria sair", disse Braz.

No Flamengo, Rafinha chegou para ocupar um setor que estava carente. O jogador ajudou o time a conquistar a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 2019. Ao falar sobre o jogador, Braz lembrou que Rafinha vinha de uma passagem duradoura no Bayern de Munique, clube onde foi vencedor da Liga dos Campeões da Europa.

"As pessoas têm que entender que quando nós fomos buscar o Rafinha, nós fomos buscar um nome do Bayern de Munique. Não era apenas convencer ele a vir ao Flamengo, era convencer ele a mudar de vida e a acreditar num projeto. Depois de oito anos numa cultura europeia, nós conseguimos demover a ideia dele continuar por lá. Foi maravilhoso enquanto durou", destacou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: