Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Rafinha e Thiago Maia falam sobre possibilidade da vinda de Torrent ao Flamengo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 30 de julho de 2020 às 20:43 (Atualizada em 30 de julho de 2020 às 21:48)
Alexandre Vidal/Flamengo
Rafinha, lateral do Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - O espanhol Domènec Torrent é o nome mais provável para treinar o Flamengo no complemento da temporada 2020. O nome do treinador ainda não foi anunciado no rubro-negro, mas os jogadores já comentaram sobre essa possibilidade.

Rafinha é o único do elenco rubro-negro que já trabalhou com Torrent. O treinador foi auxiliar de Pep Guardiola na época do Bayern de Munique.

"Eu conheci como assistente do treinador [Guardiola]. Faz quatro anos que não tenho contato com ele, mas posso falar com propriedade que é um cara que sabe tudo de bola", disse Rafinha ao canal SporTV.

Sobre a escolha do novo treinador, Rafinha ressaltou que isso é um assunto que é exclusivo da diretoria. "Temos o nosso grupo ali de jogadores mais velhos. O Diego, o Diego Alves e o Everton Ribeiro são os capitães, mas eu e o Filipe Luís estamos sempre ali auxiliando Sempre tem nossa conversa. Mas essa escolha aí é mais da diretoria mesmo. Eles já acertaram com o Jorge Jesus, então são conscientes dessa parte. Se precisarem de uma informação ou outra, estamos sempre à disposição. Mas é mais a diretoria  que decide", afirmou.

Outro que falou sobre a possibilidade da chegada de Torrent foi Thiago Maia. O jogador fez questão de fazer elogios ao treinador.

"Não tem nada confirmado ainda, mas se for a gente vai ficar muito feliz. É um cara que tem um histórico muito grande, que chama título. Pelos times que ele passou, a experiência vai ajudar muito a gente", disse o atleta ao canal Fox Sports.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: