Sexta, 25 de Setembro de 2020

O Repórter

Rafinha pode reforçar o Flamengo para semifinal contra o Grêmio

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de outubro de 2019 às 21:46 (Atualizada em 22 de outubro de 2019 às 23:56)
Alexandre Vidal/Flamengo
Rafinha pode ser relacionado para duelo decisivo

RIO (OREPORTER.COM) - O lateral Rafinha pode ser a novidade do Flamengo para o jogo desta quarta-feira (23), contra o Grêmio pela semifinal da Taça Libertadores da América. Em recuperação de uma cirurgia para uma correção de fratura na face, o jogador esteve presente na atividade desta terça-feira (22).

O treino foi fechado à imprensa e até mesmo funcionários tiveram acesso restrito à atividade comandada por Jorge Jesus. Mas o que se sabe é que Rafinha esteve presente. O jogador ainda deve ser avaliado pelo médico Augusto César para saber se estará apto para o jogo.

Rafinha passou por cirurgia no dia 14 de outubro e apresentou evolução satisfatória. Caso ainda não esteja apto para jogar, Rodinei será o substituto. Ainda assim, o lateral-direito titular está relacionado para o jogo.

Assim como Rafinha, que também está relacionado é Arrascaeta. O jogador se recuperou de uma artroscopia no joelho direito, mas o caso do jogador é um pouco mais delicado pois tudo ainda é muito recente. A tendência é que o uruguaio comece no banco de reservas e seja utilizado somente em maior necessidade.

Flamengo e Grêmio se enfrenjtam no Maracanã nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30. Como o jogo de ida terminou em 1 a 1, um empate de 0 a 0 dá a vaga na final para o rubro-negro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: