Quinta, 29 de Julho de 2021

O Repórter

Raul Gil volta ao ar com programas inéditos neste sábado

Apresentador estava afastado das gravações por causa da pandemia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de julho de 2021 às 17:42 (Atualizada em 16 de julho de 2021 às 19:46)
Rodrigo Belentani/SBT
Raul Gil voltou às gravações no SBT

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O apresentador Raul Gil está de volta aos palcos após mais de um ano afastado por causa da pandemia. O primeiro "Programa Raul Gil" inédito após esse período será exibido neste sábado (17), no SBT.

Raul Gil fez uma declaração ao público sobre o período de afastamento.  "Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa", declara. Ele também falou sobre o acidente que teve em sua casa, quando fraturou a costela: "não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro... Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!".

Neste sábado, o programa traz como convidados o cantor MC Livinho, que canta o hit "Ela É Espetacular". No "Crianças Curiosas", a apresentadora Antônia Fontenelle responde as perguntas das crianças no palco.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: