O Repórter

Rayner Silva vence Junior Boya e mantém cinturão dos moscas do Jungle Fight

Por Redação...
15 de setembro de 2013 às 10:10
Atualizada em 15 de setembro de 2013 às 06:18
Compartilhe a notícia:
Vinícius Stasolla/Divulgação
Luta entre Rayner Silva e Junior Boya
Luta entre Rayner Silva e Junior Boya

SÃO PAULO (O REPÓRTER) - Na edição que comemorou os dez anos do Jungle Fight, Rayner Silva venceu Júnior Boya e manteve o título dos moscas da entidade na noite deste sábado (14). O evento foi realizado no Ginásio do Canindé e teve as ilustres presenças de Ronaldo Jacaré e Erick Silva na plateia.

Melhor desde o início do combate, Rayner dominou as ações e teve os melhores momentos do duelo. Em dia com os treinamentos na parte em pé, o manauara acertou o adversário com um soco de direita e acabou o confronto com uma saraivada de golpes no ground and pound.

Feliz com a manutenção de seu cinturão, Rayner disse que já esperava um desfecho positivo para este duelo “Estava muito bem preparado, treinei muito. Vim para nocautear. Estou muito feliz com mais essa vitória”, comemorou.

Destaques do evento

No único duelo estrangeiro da noite, o argentino Martin “La Máquina” fez jus ao apelido e não deu chances para o paraguaio Cristian Torres. Mostrando um jiu-jitsu de alto nível, o hermano finalizou o adversário com um armlock em incríveis 29 segundos de luta.

Já Rafael Nunes surpreendeu Arinaldo Batista, ex-campeão do Jungle. Escalado de última hora, Rafael levou desvantagem durante boa parte do duelo, chegando a sentir os fortes golpes sofridos. Valente, o paulista escapou de uma tentativa de mata-leão, conseguiu ficar por cima de seu adversário e após uma intensa sequência de socos no ground and pound colocou ponto final a luta.

Alexandre “Sagat” e Salomão Ribeiro protagonizaram um duelo equilibrado. Investindo nas quedas desde o início, Salomão colocou a luta para baixo nos primeiros instantes e trabalhou o ground and pound durante a maior parte do primeiro round. Após a intervenção do árbitro, que reiniciou a luta em pé após a falta de combatividade, “Sagat” mostrou-se melhor na luta em pé e foi melhor nos últimos momentos do assalto. Na volta para o segundo round, o paulista tirou da cartola um forte chute frontal na barriga do oponente e venceu o combate com uma dura sequência de socos.

Irmão de Erick Silva, lutador do UFC e ex-campeão do Jungle, Bruno Silva enfrentou Marcus “Maluco” Perez. Bem na trocação, Bruno conseguiu quedar seu adversário em duas oportunidades, mas em um descuido acabou sendo finalizado com uma chave de pé ainda no primeiro round.

Confira os resultados do Jungle Fight 58

Rayner Silva venceu Junior Boya por nocaute técnico aos 2m10s do primeiro round

Martin “La Máquina” venceu Cristian Torres por finalização aos 29s do primeiro round

Felipe Cruz venceu David “Tatá” da Silva por decisão unânime

Rafael Nunes venceu Arinaldo Batista por nocaute técnico aos 4m53s do primeiro round

Alexandre “Sagat” venceu Salomão Ribeiro por nocaute técnico aos 19s do segundo round

Diego Paiva venceu Jonathans Silva por finalização aos 46s do segundo round

Marcus “Maluco” Perez venceu Bruno Silva por finalização aos 3m41s do primeiro round

Últimas de Esportes