Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Real Madrid e PSG empatam; Bayern goleia com quatro de Lewandowski

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de novembro de 2019 às 20:39 (Atualizada em 27 de novembro de 2019 às 03:39)

MADRID, ESP (OREPORTER.COM) - Real Madrid e Paris Saint-Germain empataram por 2 a 2, nesta terça-feira (26), pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A partida foi realizada no Santiago Bernabéu.

Quem saiu na frente foi o Real Madrid, que colocou 2 a 0 com ambos feitos por Benzema. Sarabia e Mbappé fizeram para a equipe francesa.

Enfim, Neymar pôde fazer a sua estreia na Liga dos Campeões da Europa. O brasileiro entrou em campo na segunda etapa, quando o PSG perdia por 1 a 0. Ele teve algumas presenças no ataque, mas passou em branco na partida. Thiago Silva e Marquinhos jogaram como titulares pelo PSG, enquanto o Real Madrid contou com Marcelo, Casemiro e Rodrygo - este que entrou no decorrer da partida.

O PSG chegou a 13 pontos e está com a lideramça confirmada no grupo A. O Real Madrid tem oito e não pode ser alcançado pelos outros concorrentes pela segunda colocação.

Destaques

Em Belgrado, o Bayern de Munique goleou o Estrela Vermelha por 6 a 0. Lewandowski foi o nome da partida, com quatro gols marcados - Goretzka abriu o placar com participação de Philippe Coutinho, e Tolisso fez o último gol da partida. Com 15 pontos, o time alemão lidera a chave B e está bem distante do time Sérvio, que tem três e ocupa a terceira colocação.

Por sua vez, a Juventus jogou em casa e venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, com gol de Dybala. A equipeitaliana chegou a 13 pontos e assegurou a liderança do grupo D.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: