Quarta, 03 de Junho de 2020

O Repórter

Reboot de 'Digimon' ganha estreia para o público brasileiro; saiba como assistir

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de abril de 2020 às 10:00 (Atualizada em 09 de abril de 2020 às 18:50)
Divulgação
`Digimon´ ganhou um reboot

RIO (OREPORTER.COM) - Já está disponível via streaming o primeiro episódio de "Digimon Adventure", o reboot da série original de 1999. A série estreou na TV japonesa e também pode ser assistida no Brasil pelo serviço Crunchyroll.

Trata-se de um recomeço das aventuras de Tai, Kari, Matt, Izzy, Joe, Mimi, Sora e T.K. Dessa vez, a história se passa no ano de 2020, quando as crianças digiescolhidas são levadas ao mundo digital. Lá eles conhecem seus digimons e partem para uma aventura em que precisam enfrentar seres poderosos.

"Digimon" é uma franquia de mídia existente desde 1997, no Japão. Começou no meio de jogos eletrônicos, em que o usuário cria uma espécie de animal concebido por dados digitais, tendo que deixá-lo forte e pronto para batalhas. Dadas as suas semelhanças, virou uma franquia rival de "Pokémon", outra série com animais com poderes e batalhas.

A série de animação original veio em 1999, sendo levada também para a América do Norte, chegando ao Brasil em 2000. Foi exibida na Rede Globo naquele ano, tornando-se a solução da emissora por causa da aquisição de "Pokémon" pela Record, principal fenômeno entre as crianças da época.

O primeiro episódio está, por ora, disponível apenas para os assinantes da versão premium da Crunchyroll, mas novos assinantes têm direito a um teste gratuito por 14 dias.

Veja o trailer de "Digimon Adventure":

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: