Sábado, 05 de Dezembro de 2020

O Repórter

Record TV contrata o jornalista Roberto Cabrini

Jornalista passa a atuar para o Domingo Espetacular

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de outubro de 2020 às 15:30 (Atualizada em 26 de outubro de 2020 às 12:54)
Antonio Chahestian/Record TV
Roberto Cabrini estará na Record TV

RIO (OREPORTER.COM) - O jornalista Roberto Cabrini é o novo contratado da Record TV. Ele estava no SBT, cujo vínculo se encerrou na última segunda-feira (19).

Será a sua segunda passagem de Cabrini na Record. Em 2008, ele foi o apresentador o "Repórter Record", levando ao ar reportagens investigativas.

 “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”, disse o jornalista.

Agora, ele passa atuar no "Domingo Espetacular", apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca registrada.

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: