Terça, 26 de Maio de 2020

O Repórter

Record TV traz Xuxa e Sabrina Sato para nova programação aos domingos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de março de 2020 às 09:00 (Atualizada em 05 de março de 2020 às 13:58)
Edu Moraes/Record TV
A Record apresentou sua nova programação dominical

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - A Record TV anunciou em um evento destinado ao mercado publicitário as novidades da programação dominical a partir do dia 8 de março. A emissora terá uma edição extra do "Hoje em Dia", além das chegadas de Sabrina Sato e Xuxa Meneghel.

O "Hoje em Dia" dominical será levado ao ar às 9 horas, traznedo o formato de informação e entretenimento que é exibida de segunda a sexta-feira.

Às 11 horas, Sabrina Sato comanda o novo "Domingo Show". Ela terá a companhia dos comediantes Lucas Veloso e Wellington Muniz, o Ceará. O programa ainda terá o quadro  “Made in Japão”, game baseado na TV japonesa que coloca famosos em provas pitorescas valendo o prêmio final de R$ 500 mil.

O "Hora do Faro" entrará no ar às 14 horas, que completa seis anos na grade da emissora. Rodrigo Faro trará o retorno do "Dança Gatinho" e ainda comendará o quadro “Game of Games”, o maior jogo de TV do mundo.

Xuxa Meneghel estará à frente da segunda temporada do "The Four", agora levado aos domingos, às 18 horas. O programa entra em sua segunda temporada, trazendo uma competição musical em que os  desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. No segundo ano da atração, a cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumem seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreia nesta função. 

Às 19h45, entra no ar o jornalístico "Domingo Espetacular", que traz novo cenário e novos quadros. EM seguida, ás 23h45, o programa de reportagens "Câmera Record" fecha a programação dominical da Record e traz neste domingo uma reportagem sobre uma capital brasileira onde os assassinatos de adolescentes aumentaram 400%.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: