Domingo, 26 de Janeiro de 2020

O Repórter

Red Hot Chili Peppers encerra noite no Rock in Rio com plateia fria

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 04 de outubro de 2019 às 03:00
divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - O dia era eclético na Cidade do Rock, mas, o Red Hot Chili Peppers parece não ter empolgado tanto a plateia como em edições passadas do Rock in Rio. A banda encerrou o Palco Mundo nesta quinta-feira (3) com reações distintas do público.

A banda norte-americana parecia começar com força, ao iniciar a apresentação com o hit "Can't Stop". Mas a apresentação, que parecia engrenar, acabou se tornando burocrática, causando efeitos mais eufóricos na plateia apenas com as consagradas "Dani California" e "Californication". 

O som também parece ter atrapalhado um pouco o show. O equipamento, que já havia apresentado problemas mais cedo, voltou a ter falhas, causando dificuldades com a guitarra e a pedaleira de Josh Klinghoffer. Já o líder Anthony Kiedis até tentou pular e chamar os espectadores, mas, conseguia empolgar apenas os mais fanáticos.

Aos poucos, ao tomar conhecimento da ausência de "Otherside" e de outros hits, parte do público começou a ir embora antes do fim, fazendo com que a parte final com "Goodbye angels" e "Give it away" fosse executada com a Cidade do Rock mais vazia do que o habitual para os headliners.

Panic! at the Disco

Quem também teve dificuldades para empolgar o público com a banda Panic! at the Disco, que se apresentou antes do RHCP. O grupo chamou mais a atenção pelo carisma do líder Brendon Urie e pelo talento da baixista Nicole Row do que pelas canções em si. O grupo chegou a executar uma versão cover de "Bohemian Rhapsody", do Queen, mas, nem assim conseguiu roubar a cena.

O Rock in Rio volta nesta sexta-feira (4) com o dia do metal, onde o headliner será o Iron Maiden.

Tags:
Anthony Kiedis fez o show do RHCP parecer burocrático
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: