O Repórter

Renato Gaúcho pede demissão do Flamengo e diretoria não aceita

Rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil no Maracanã

Por OREPORTER.COM
28 de outubro de 2021 às 08:52
Atualizada em 28 de outubro de 2021 às 08:55
Compartilhe a notícia:
Alexandre Vidal / Flamengo

RIO (OREPORTER.COM) - A traumática eliminação da Copa do Brasil para o Athletico_PR em pleno Maracanã na noite de quarta-feira (28) abalou as estruturas do Flamengo.

Enquanto o time era atropelado em campo, sendo derrotado por 3 a 0, o técnico Renato Gaúcho era xingado pelos torcedores rubro-negros e ainda ouvia a Nação pedindo a volta de Jorge Jesus.

Com o apito final e já no vestiário, Portalupi se reuniu com os homens fortes do futebol do Flamengo e colocou seu emprego à disposição, assumindo a responsabilidade pelos resultados ruins, mas de acordo com reportagem do "ge", Marcos Braz e Bruno Spindel disseram que não aceitava a demissão dele e que o queriam para a sequência da temporada.

Antes, porém, na coletiva de imprensa, Renato minimizou mais uma vez um resultado ruim da equipe.

"Se tem um culpado aqui, esse único culpado sou eu. Responsabilidade toda minha. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes e conseguiu fazer três gols. O Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar assim", defendeu o time.

o Flamengo agora precisa juntar os cacos e se preparar para outra decisão já no próximo sábado, às 19h (de Brasília), tembém no Maracanã, contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão.

De acordo com o site de estatísticas "Infobola", o Flamengo ainda tem 4% de chance de conquistar o título do Brasileirão. O Atlético-MG, no entanto, anota 94% de chance e parece que só tira a mão da taça se desistir dela.

Últimas de Esportes