Segunda, 01 de Junho de 2020

O Repórter

Resende chega a cinco casos de coronavírus; Piraí registra primeiro paciente

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 06 de abril de 2020 às 10:09 (Atualizada em 06 de abril de 2020 às 10:25)
Divulgação/Prefeitura
Município de Resende, no Sul Fluminense

RESENDE, RJ (OREPORTER.COM) - O município de Resende, no Sul Fluminense, registrou seu quinto caso de coronavírus neste domingo (5). As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

"A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foi confirmado em exame laboratorial do LACEN-RJ mais um caso de contaminação pelo coronavírus no município”, diz o comunicado do governo municipal.

De acordo com a administração local, o paciente tem 47 anos havia voltado de uma viagem aos Estados Unidos. Ele esteve internado em um hospital particular do Resende, mas já recebeu alta e está em isolamento domiciliar.

Vale lembrar que o município tem cinco casos identificados, mas três registrados oficialmente. As outras duas pessoas moram no Rio de Janeiro e em Cruzeiro (SP).

Nem todos os casos foram registrados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Piraí

Em Piraí, também no Sul Fluminense, o município identificou seu primeiro caso de coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem que não apresenta quadro de sintomas grave.

Piraí ainda tem 19 casos suspeitos que aguardam análise laboratorial.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: