Sábado, 21 de Setembro de 2019

O Repórter

Richard acredita em bom resultado para o Vasco diante da Chapecoense

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 11 de setembro de 2019 às 21:22
Rafael Ribeiro/Vasco
Richard falou sobre o momento do Vasco no Brasileirão

RIO (OREPORTER.COM) - Após a derrota contra o Bahia, o Vasco não conseguiu abrir distância contra a zona de rebaixamento para a Série B. A chance de subir na tabela pode vir neste sábado (14), contra a Chapecoense, na Arena Condá. Atualmente, o cruz-maltino é o 15º colocado, com 20 pontos. 

Quem acredita numa reação do Vasco no Campeonato Brasileiro é o volante Richard. O jogador chegou ao clube carioca durante a pausa para a Copa América, chegando por empréstimo via Corinthians até o fim do ano. Para o atleta, a tendência é que o time consiga uma boa sequência no Brasileirão.

"Sempre falei que meu intuito era jogar, ter sequência, voltar a ser aquele Richard que se destacou. Tenho conseguido alcançar esses objetivos, jogar com regularidade e acho que a tendência é começar a ganharmos mais, somar mais pontos e ajudar mais o Vasco. Também quero voltar ao time, mas isso é com o Luxemburgo", disse o jogador em declaração publicada no site oficial do clube.

Richard não jogou contra o Bahia por estar suspenso pelo número de cartões amarelos. Contra a Chapecoense, fora de casa, o jogador espera que o time consiga a vitória.

"Jogamos dentro de casa [contra o Bahia] e não poderíamos perder pontos. Mesmo sem conseguir ganhar, precisamos somar pontos, mas agora já passou. O Campeonato Brasileiro é difícil e temos que pensar já na Chapecoense, pensar em ganhar lá dentro. Nosso pensamento tem que ser voltar com a vitória, procurar repetir o que fizemos de bom na competição", comentou.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: