Quarta, 01 de Abril de 2020

O Repórter

Rio de Janeiro registra menor temperatura de 2020

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de março de 2020 às 14:31 (Atualizada em 25 de março de 2020 às 14:37)

RIO (OREPORTER.COM) - A madrugada de 25 de março foi a mais fria na cidade do Rio de Janeiro este ano. O Instituto Nacional de Meteorologia informa que a temperatura mínima hoje foi de 16°C,a mais baixa do ano, por enquanto. O recorde anterior era de 16,2, no dia 23 de janeiro, no Alto da Boa Vista.

O friozinho de típico do outono foi sentido por todo o estado. Algumas áreas na serra fluminense registraram menos de 10°C. Foi o que ocorreu na zona rural de Nova Friburgo, onde o INMET registrou 9,4°C de temperatura mínima nesta quarta-feira, 25. Em Teresópolis (Parque Nacional), a mínima foi de 11,5°C e em Santa Maria Madalena fez 13,4°C.

Segundo o Climatempo, a queda da temperatura está relacionada com a presença de ar frio de origem polar que se espalhou sobre o estado do Rio de Janeiro, com a passagem de frente fria. A pouca nebulosidade no período noturno contribuiu para o resfriamento do ar.

O Climatempo informa que a semana segue com tempo seco no estado do Rio de Janeiro, com sol e temperatura amenas à noite, mas as tardes ficam quentes.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: