Segunda, 16 de Setembro de 2019

O Repórter

Rio de Janeiro terá semana sem chuva e termômetros devem bater os 40°C

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de fevereiro de 2014 às 13:45 (Atualizada em 10 de fevereiro de 2014 às 07:53)

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A semana no estado do Rio de janeiro será sem chuva por causa da massa de ar seco que predomina sobre a Região Sudeste. Segundo o Climatempo, os termômetros registravam 31ºC na capital fluminense. Atéo final da tarde, a temperatura deve subir para 40ºC.

O clima durante a semana deve seguir do mesmo jeito, com calor intenso e termômetros registrando temperaturas de 40ºC. Na terça, o tempo segue firme e seco em todo o Rio de Janeiro. Por causa da falta de chuva, a umidade relativa do ar pode continuar abaixo de 30%. Os termômetros mais uma vez batem os 40°C na capital fluminense.

Na quinta-feira (12,) essa condição climática se mantém no Rio de Janeiro. O sol vai brilhar forte logo pela manhã e as temperaturas disparam. Os termômetros devem bater os 40°C na capital fluminense. O ar seco e quente dificulta a formação de nuvens carregadas e não chove em todo o Estado.

Até o final da semana a previsão é de sol e calor intenso no Rio de Janeiro. As chances de chuva são baixas até o fim da primeira quinzena de fevereiro. O calor pode aumentar e registrar novos recordes.

Tags:
Previsão do Tempo, Rio de Janeiro
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: