Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Rio vacina contra a Covid-19 adolescentes com 12 anos ou mais

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 27 de setembro de 2021 às 09:12 (Atualizada em 27 de setembro de 2021 às 09:12)
Marcos de Paula / Prefeitura do Rio

RIO (OREPORTER.COM) - A vacinação contra a Covid-19 no município do Rio prossegue nesta segunda-feira (27), para todas as pessoas com 12 anos ou mais.

Alem dos adolescentes, a vacina estará a disposição também dos idosos, com 83 anos ou mais, que receberão a dose de reforço, das pessoas com alto grau de imunossupressão com 40 anos ou mais e pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose, na cidade do Rio, até o dia 28 de fevereiro.

As unidades seguem aplicando a segunda dose, conforme a data estipulada no comprovante da primeira. O intervalo mínimo entre a aplicaçã da segunda dose ou dose única e a dose de reforço é de três meses para idosos e 28 dias para pessoas com alto grau de imunossupressão.

Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, numero do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose, é importante levar também o comprovante da primeira aplicação.

Pessoas com alto grau de imunossupressão devem apresentar comprovante de vacinação, documento de identificação e laudo médico digital do Cremerj com data inferior aos últimos 60 dias.

Encontre a unidade mais proxima aqui.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: