Quinta, 19 de Setembro de 2019

O Repórter

Rio volta a promover Salão Estadual de Turismo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 19 de agosto de 2019 às 13:59

RIO (OREPORTER.COM) - De 22 a 25 de agosto, o Rio de Janeiro recebe o Salão Estadual de Turismo. O evento volta a ser realizado após oito anos e vai reunir no Armazém 2 do Piér Mauá representantes de 70 dos 92 municípios fluminenses. O evento tem entrada gratuita e vai mostrar produtos típicos, artesanato, danças e shows.

"O Salão Estadual do Turismo há mais de 8 anos não acontecia no Rio de Janeiro e será uma oportunidade de termos, num mesmo lugar, a presença de todos os setores de regiões importantes do estado, apresentando suas atrações, mostrando os pacotes que podem ser consumidos e movimentando o turismo para o consumidor da capital e do interior", disse o secretário de Estado de Turismo, Otavio Leite.

O evento terá várias atrações culturais. Representando a Baixada Fluminense e o município de Nilópolis, a bateria da Beija-Flor estará presente. Também farão apresentações o o Forró Pé de Serra, de Miguel Pereira; a Orquestra de Jazz, de Barra Mansa; o Coral dos Canarinhos, de Petrópolis; a Capoeira de Valença, Jongo de Mangaratiba e a dança alemã, de Nova Friburgo.

Para os profissionais e estudantes do setor, será promovido o Espaço do Conhecimento. No local serão apresentados debates diversos que abrangem o mercados nos setores de turismo e hotelaria. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: