Quinta, 23 de Maio de 2019

O Repórter

Rionegro e Solimões lançam EP e fazem enquete para escolher música de trabalho

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de maio de 2019 às 16:41
Divulgação
Rionegro e Solimões estão com trabalho novo

RIO (OREPORTER.COM) - A dupla sertaneja Rionegro & Solimões lançou nesta sexta-feira (17) o EP “Rionegro & Solimões 2019” contendo quatro faixas inéditas. O novo trabalho está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

O novo EP tem a romântica “Coração Bloqueado”, composta por Rodrigo Reis, Willian Santos e Rionegro. “Essa é aquela moda pro caboclo ouvir na sofrência. Pra lembrar daquele grande amor. Música gostosa de ouvir e boa de cantar”, detalha Solimões. 

Em seguiida, o trabalho apresenta “Agora É Tarde Pra Chorar”, bem ao estilo "bailão" composta pelo próprio Rionegro. Depois, o trabalho é sucedido por “Mas Eu Sei Que Você Sabe”, de Rionegro e Toninho Mesquita que tem o trecho "Você foi cruel e me deixou mergulhado na cachaça, mas agora eu vou voltar e fazer pirraça".

Sobre a terceira faixa, Solimões brincou: "E quem é que nunca fez ou pensou assim? É a voz do povão, oras!", afirma.

O EP termina com  “Beleza Então”, um sertanejo bem ao estilo "batidão" composto por Rionegro, Luiz Akal, Israel Alves, Alcebias Flausino, Compadre Cade e Chico Amaral.

Além de apresentar o trabalho, a dupla deixou na mão do público a escolha do primeiro single deste novo trabalho que será tocado nas rádios de todo o Brasil. "Faremos uma enquete nos stories do nosso instagram oficial @rionegroesolimoes e a mais votada, entrará nas rádios de todo o Brasil. Fiquem ligados nessa ação, galera", convoca Solimões.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: