Sábado, 21 de Setembro de 2019

O Repórter

Rock in Rio chega à edição 2019 com Drake e grandes atrações internacionais

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Ralph Guichard - 05 de setembro de 2019 às 16:44
Divulgação
Drake é uma das atrações mais esperadas do Rock in Rio 2019

RIO (OREPORTER.COM) - Desde que retornou ao Rio de Janeiro com edições frequentes, a cada dois anos, o Rock in Rio vem acumulando surpresas e atraindo cada vez mais uma variedade de fãs de diferentes estilos. Para a edição de 2019, o maior festival de música do país chega neste mês de setembro com poucas atrações inéditas, no entanto, com grandes nomes da música internacional e um dos mais aguardados shows do momento: Drake.

Ao contrário dos últimos anos, desta vez, a Cidade do Rock abre as portas na última semana do mês. E já na data de abertura, no dia 27 de setembro, está presente a atração mais comentada da temporada. O rapper canadense Drake, de 32 anos, desembarca para cantar pela primeira vez no país, justamente em um dos momentos mais promissores da carreira.

O ineditismo, no entanto, não será uma das principais marcas deste festival. Na maior parte das datas, as atrações principais são, na realidade, repetições de outras edições ou bandas que já estiveram recentemente no Brasil com shows nas principais capitais. São os casos, por exemplo, dos Foo Fighters e do Red Hot Chili Peppers. Já Bon Jovi já é quase sócio de carteirinha. O grupo só não se apresentou, nessa fase recente, em 2015. Embora já tenha tocado anteriormente, o Iron Maiden volta com enorme expectativa, uma vez que a banda é uma das preferidas do público que gosta do rock'n roll em sua essência.

Bon Jovi retorna ao Rock in Rio pela quarta vez (foto: divulgação)

Já as atrações nacionais darão uma arejada em uma line up que acabava repetitiva, com uma espécie de rodízio entre os mesmos artistas brasileiros. Apesar dos retornos de Ivete Sangalo, Sepultura e CPM 22, Anitta finalmente fará a estreia na noite do pop. Além dela, também chega pela primeira vez com a música eletrônica brasileira no Palco Mundo o DJ Alok.

OREPORTER.COM estará na cobertura do festival pela quinta vez consecutiva, trazendo conteúdo multimídia nas diversas plataformas disponíveis. Além do site, será possível acompanhar as novidades pelo Facebook e pelo Twitter, além de outros canais que serão divulgados em breve.

A Cidade do Rock ganha novas ruas e atrações neste ano (foto: divulgação)

O Rock in Rio acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, além de 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: