Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

Rock in Rio transforma o Parque Olímpico em nova Cidade do Rock

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 10 de fevereiro de 2017 às 12:12

RIO DE JANEIRO (OREPORTER.COM) - O Rock in Rio terá uma nova casa para a edição de 2017. Após três edições seguidas, a Cidade do Rock trocará o espaço montado em frente ao Riocentro pelo Parque Olímpico da Barra da Tijuca, também na Zona Oeste do Rio.

O novo local terá quase o dobro do tamanho do anterior, fazendo com que o público possa transitar com mais conforto. Com isso, além dos palcos Mundo, Sunset, Eletrônica e Street Dance, chega o Gourmet Square, inspirado no Mercado da Ribeira, de Lisboa, e o Rock District. Já a Rock Street, desta vez, será inspirada na África, com dois lagos artificiais.

Além disso, será mais fácil chegar à Cidade do Rock. O metrô funcionará durante 24 horas na estação Jardim Oceânico, assim como o BRT, que deixa na porta do evento. Quem quiser mais mordomia também poderá contar com as linhas especiais do serviço "Primeira Classe", cujos ônibus com ar condicionado sairão de diversos pontos da cidade. O valor é de R$ 100 e serve para a ida e para a volta. As vendas em estandes físicos acontecem em setembro.

O Rock in Rio 2017 terá shows nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Já estão confirmados artistas e bandas internacionais como Lady Gaga, Fergie, Maroon 5, Aerosmith e Red Hot Chili Peppers, além dos nacionais Skank, Ivete Sangalo e Frejat. Todos os ingressos já estão esgotados.

Tags:
rock in rio
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: