Sábado, 16 de Outubro de 2021

O Repórter

Rogério Ceni estreia no Flamengo com falha de goleiro e derrota para o São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação.. - 12 de novembro de 2020 às 00:14 (Atualizada em 12 de novembro de 2020 às 00:51)
Alexandre Vidal/Flamengo
Gabigol fez o gol do Flamengo no jogo

RIO (OREPORTER.COM) - A estreia de Rogério Ceni como técnico do Flamengo não saiu como a torcida rubro-negra esperava. Com uma falha do goleiro Hugo Neneca, a equipe perdeu para o São Paulo por 2 a 1 nessa quarta-feira (11), no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A única vez em que a bola balançou a rede no primeiro tempo não valeu. O atacante Gabriel Barbosa entrou no meio da linha defensiva e fez o gol. O lance, no entanto, foi anulado pelo bandeirinha e confirmado pelo VAR, que assinalou impedimento.

Já no segundo tempo, o tricolor paulista saiu na frente. Aos 2 minutos, Gabriel Sara achou Brenner dentro da área que, com liberdade, marcou. 

A resposta, no entanto, foi imediata. No minuto seguinte, Bruno Henrique acionou Gabigol, que encobriu Tiago Volpi: 1 a 1.

Quando a partida já parecia se encaminhar para o empate, veio o lance capital. Aos 43 minutos, Léo Pereira recuou a bola para o goleiro Hugo Souza, que havia entrado no lugar de Diego Alves, lesionado. O jovem Neneca se enrolou com a bola e, ao tentar driblar Brenner dentro da pequena área, perdeu a bola. O centro-avante apenas teve o trabalho de empurrar para o gol: 2 a 1.

Com o placar, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença na partida de volta, no Morumbi, para se classificar. Caso vença por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis.

O jogo decisivo acontece na próxima quarta-feira (18).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: