O Repórter

Ronaldinho Gaúcho e irmão voltam a ser detidos no Paraguai

Por Redação...
07 de março de 2020 às 01:47
Atualizada em 07 de março de 2020 às 01:57
Compartilhe a notícia:
Reprodução
Ronaldinho foi detido com um passaporte falso
Ronaldinho foi detido com um passaporte falso

RIO (OREPORTER.COM) - O caso dos passaportes falsificados do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e de seu irmão, o empresário Roberto Assis, ganhou um novo capítulo. Nesta sexta-feira (6), os dois foram detidos após prestarem depoimento na Justiça.

Os dois passarão a noite em uma cela da Agrupación Especializada da Polícia Nacional. Ronaldinho e Assis são investigados por entrarem no país com passaportes paraguaios falsos.

Incialmente, o Ministério Público do Paraguai chegou a livrar os dois por considerar que ambos reconheceram o erro. No entanto, o juiz Mirko Valinotti  rejeitou essa recomendação e ordenou a conitnuação das investigações contra os dois. 

Agora, o Ministério Público paraguaio poderá manter a solicitação para liberar Ronaldinho e Roberto Assis ou os dois serão denunciados. Os irmãos deverão participar de audiência neste sábado (7).

Na noite da última quarta-feira (4), Ronaldinho e seu irmão estavam em um hotel em Assunção quando a polícia chegou no local. Os agentes verificaram que os dois entraram no Paraguai com documentos falsos. Desde então, os dois estão retidos no país vizinho. 

 

Últimas de Esportes