Segunda, 17 de Janeiro de 2022

O Repórter

Ronaldo Jacaré testa positivo para coronavírus e está fora do UFC 249

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 09 de maio de 2020 às 00:30 (Atualizada em 09 de maio de 2020 às 11:29)
Divulgação/UFC
Jacaré chegou a fazer a pesagem usando máscara

RIO (OREPORTER.COM) - O UFC 249 terá um desfalque neste sábado (9). O brasileiro Ronaldo Jacaré testou positivo para o coronavírus e não poderá enfrentar Uriah Hall no evento que será realizado na Flórida.

Em nota, o Ultimate Fighting Championship informou também que dois companheiros de córner de Jacaré também testaram positivo para a covid-19. Eles ficarão de quarentena em suas casas, sendo acompanhados por uma equipe médica do UFC.

Jacaré teve que passar por testes após informar que um membro de sua família testou posotivo para a covid-19. Ele foi isolado e testado, mas não apresenta sintomas.

O brasileiro chegou a participar da pesagem para a luta, subindo na balança de máscara e usando luvas. 

O UFC 249 marca a volta da organização após uma pausa devido à pandemia. O evento ocorre com autorização da Comissão Atlética da Flórida, um estado norte-americano que permite a realização eventos esportivos, mas sem a presença de público. 

Duas disputas por cinturão encabeçam o evento: Tony Ferguson e Justin Gaethje se enfrentam pelo cinturão interino dos leves, enquanto que Henry Cejudo vai defender o título dos galos contra Dominick Cruz.

O brasileiro Fabricio Werdum estará no evento para encarar Alexey Oleynik no card preliminar. Já Vicente Luque terá pela frente Niko Price.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: