Terça, 13 de Abril de 2021

O Repórter

SBT estreia o matutino ‘Vem pra Cá’ nesta segunda-feira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de março de 2021 às 13:23 (Atualizada em 18 de março de 2021 às 13:29)
Gabriel Cardoso/SBT
O vem Pra Cá estreia com a apresentação de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano

RIO (OREPORTER.COM) - O SBT tem novidade a partir desta segunda-feira (22), às 9h30. A emissora apresenta o "Vem pra Cá", matutino que será apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano. A nova atraçãao vai mostrar um show de variedades, desde dicas sobre saáude e moda, além de trazer em pauta receitas e matérias de entretenimento.

“O Vem Pra Cá será um matinal acolhedor, leve, com doses na medida certa de tudo que nos ajuda a começar o dia com aquela energia boa. Por ser ao vivo, acredito que teremos o público bem ao nosso lado, interagindo nas redes sociais e se divertindo junto com a gente. Eu estou super honrada e animada com esse desafio”, disse a apresentadora Patrícia Abravanel.

Gabriel Cartolano também falou sobre o novo projeto. “Estou muito feliz pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho e, também, de fazer parte desse projeto ao lado da Patrícia. Estamos preparando um programa leve, com informação, culinária, prestação de serviço, dicas de moda, saúde e muito mais. O cenário é um dos mais bonitos que já vi na televisão. Estaremos rodeados por um jardim maravilhoso em um ambiente muito acolhedor. Tenho certeza que o público vai se apaixonar. Além disso, queremos que as pessoas participem, mandando dúvidas sobre os mais variados temas. Pedimos licença para entrar na casa dos brasileiros levando um conteúdo diferenciado", afirmou.

O diretor Marcelo Kestenbaum destacou como será o programa. "Nossa missão é trazer para as manhãs do SBT informação, culinária, moda e muita diversão com a nossa cara, com a leveza que os apresentadores trazem naturalmente em suas bagagens”, contou.

Com, a estreia do "Vem pra Cá", o SBT busca um entrar na briga pela audiência com outros matutinos na televisão, como o "Mais Você", da Globo, e o "Hoje em Dia", da Record TV.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: